fbpx

Radioweb AJURIS reapresenta programa sobre a gestão 1992/1993

Radioweb AJURIS reapresenta programa sobre a gestão 1992/1993

A Radioweb AJURIS, nos meses de janeiro e fevereiro, uma retrospectiva dos principais programas produzidos e transmitidos durante o ano de 2014. Foi ao ar na sexta-feira (16/1) a participação do presidente da Associação no biênio de 1992/1993, Marco Antônio Barbosa Leal, no AJURIS em sete décadas.

A valorização profissional e a melhor estruturação da carreira eram preocupações da Magistratura no início da década de 1990, ambos os temas foram abordados durante a gestão do ex-presidente. O desembargador aposentado participou de diretorias da AJURIS desde 1985, e considera ter presidido a Associação como uma grande importância em sua carreira.

A gestão  do 4º presidente representante do grupo de juízes denominado Jagunços também lutou por condições de trabalho mais adequadas, principalmente no interior do Estado, além de ter estabelecido critérios mais objetivos para as promoções por merecimento e a participação dos juízes nas reuniões do Conselho da Magistratura (Comag).

Durante sua participação no AJURIS em sete décadas o desembargador aposentado ainda falou sobre a importância da Associação tanto no cenário estadual quanto no nacional “Eu acho que a AJURIS possui grande importância, não só para a Magistratura, mas também para o Rio Grande do Sul e para o Brasil. Pioneira com relação a vários assuntos de importância nacional”.

Confira a programação das reprises

Em janeiro e fevereiro, a Radioweb AJURIS transmite reprises de programas transmitidos no ano passado. Acompanhe de segunda a sexta-feira, às 13h. A programação está disponível abaixo.

Segunda-feira – Sala de Audiência
Terça-feira – Juízes em Ação
Quarta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Executivo)
Quinta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Deliberativo)
Sexta-feira – AJURIS em sete décadas (Conselho Executivo)

 

Departamento de Comunicação Social
Imprensa AJURIS
(51) 3281.9107
imprensa@ajuris.org.br