Escola da AJURIS promove concurso simulado para magistratura

Publicado em: 4-janeiro-2019

A Escola da AJURIS promove no dia 26 de janeiro, a 11ª edição do Concurso Simulado. A ação é uma oportunidade para os candidatos que estão se preparando para concurso da magistratura testarem os conhecimentos e concorrerem a bolsas de estudos.

O concurso será uma prova objetiva com 50 (cinquenta) questões, extraídas de concursos públicos, Exames de Ordem e da própria Escola da AJURIS, com base no conteúdo previsto na Resolução nº 75 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro, ou enquanto houver vagas. Acesse: www.escoladaajuris.org.br/11simulado

A prova será no dia 26 de janeiro (sábado), das 14h às 17h, na Escola da AJURIS (Rua Celeste Gobbato, 229 – Bairro Praia de Belas), em Porto Alegre.

 

Bolsas de estudo

Serão concedidas três bolsas de estudo, sendo uma para cada categoria: baixa renda, negros e indígenas, e a classificação se dará pela nota em ordem decrescente. Para concorrer os candidatos devem preencher requisitos, como ter obtido desempenho de pelo menos 40% dos pontos na média da prova. Confira AQUI no regulamento os demais critérios.

 

Departamento de Comunicação – AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral