AMP/RS empossa primeira presidente mulher em 77 anos

Publicado em: 14-dezembro-2018

A direção da AJURIS acompanhou, nesta quinta-feira (13/12), a posse da nova diretoria executiva da Associação do Ministério Público (AMP/RS) para o biênio 2018/2020. A promotora de Justiça Martha Beltrame, eleita com 86% dos votos válidos no pleito realizado em novembro, é a primeira mulher a assumir o comando da Associação, em seus 77 anos de história.

Na ocasião, além da presidente da AJURIS, Vera Deboni, também estiveram presentes para desejar sucesso a nova gestão, o vice-presidente de Aposentados, Felipe Rauen Filho, e o diretor da Escola da AJURIS, Jayme Weingartner Neto. A solenidade foi realizada no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do Ministério Público gaúcho.

Em sua manifestação, a nova presidente da AMP/RS fez questão de agradecer ao seu antecessor, Sérgio Harris, a quem creditou grande parte do conhecimento que lhe foi transmitido durante os últimos quatro anos. Em sua fala, Martha disse que pretende, à frente da AMP/RS, manter a essência do Ministério Público e representar o consenso extraído das reflexões e da participação dos associados, sem deixar de lado a aproximação com a sociedade.

Confira a lista completa da nova Diretoria Executiva:

Presidente – Martha Silva Beltrame
Vice-Presidente Administrativo e Financeiro – João Ricardo Santos Tavares
Vice-Presidente de Núcleos – Fernando Andrade Alves
Vice-Presidente Social – Karina Bussmann
Vice-Presidente de Aposentados – Paulo Natalicio Weschenfelder
Secretário – André de Azevedo Coelho
Tesoureira – Luciana Cano Casarotto

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Destaques