João Pessoa sediará Encontro Nacional dos Juízes de Família

Publicado em: 4-dezembro-2018

Os magistrados que atuam na área de família estarão reunidos entre os dias 6 e 7 de dezembro, em João Pessoa (PB), para o Encontro Nacional dos Juízes de Família (Fonajuf), com o tema O Magistrado na Construção da Paz nos Conflitos Familiares: Perspectiva e Realidade.

A proposta do evento é debater a atuação da magistratura frente aos avanços e transformações no Direito de Família brasileiro e diante da necessidade de reestruturação de conceitos e da implementação de ações humanizadas, em prol da construção da paz nas relações familiares, bem como da promoção da cidadania e na formação e/ou restabelecimento de laços afetivos.

Dentro dessa proposta, a programação do evento conta com oficinas e painéis que vão abordar temas como a política de pacificação de conflitos estabelecida pelo CNJ, a utilização da constelação familiar, entre outros.

Confira AQUI o folder com a programação do evento.

O Fonajuf será realizado na Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma/PB) e conta com a parceria da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

 

Departamento de Comunicação – AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral