Caderno de Literatura: lançamento da 27ª edição reúne autores em sessão de autógrafos na Feira do Livro

Publicado em: 14-novembro-2018

A AJURIS realizou nesta terça-feira (13/11), durante a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, o lançamento e a sessão de autógrafos do tradicional Caderno de Literatura da associação. Em sua 27º edição, a obra reúne textos (crônicas, poesias e contos) de 36 autores, entre magistrados e amantes da literatura. “A literatura tem o poder de levar à reflexão e discussão, ajudando a mudar ou aperfeiçoar a realidade, daí a sua fundamental participação na construção e evolução do mundo”, destaca o vice-presidente de Aposentados, Felipe Rauen Filho, no prefácio da publicação.

O lançamento foi prestigiado pela presidente da AJURIS, Vera Deboni, pela vice-presidente Social, Patrícia Antunes Laydner; pela diretora do Departamento Cultural, Camila Luce Madeira, pela diretora do Departamento de Literatura, Márcia Kern, uma das organizadoras do Caderno, e pelo vice-presidente de Aposentados, Felipe Rauen Filho, além dos magistrados Leoberto Brancher e Eladio Lecey.

Ajuizadinho distribui Caderno Infantil

Durante a tarde, a AJURIS também promoveu a distribuição do Caderno Infantil de Literatura. O mascote da associação, chamado Ajuizadinho, acompanhado da diretora do Departamento de Literatura, Márcia Kern, realizou a entrega para crianças e adolescentes que circularam pela Feira. Ao todo, foram distribuídos mais de 300 exemplares.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Sessão de autógrafos e lançamento do 27º Caderno de Literatura

 

Distribuição do Caderno Infantil de Literatura da AJURIS 

 

Fotos: Vinícios Sparremberger
Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

 

 

Menu

Notícias em Destaques