TRE-RS presta homenagens a quem contribuiu com a Justiça Eleitoral em 2018

Publicado em: 1-novembro-2018

O diretor do Departamento de Assuntos Legislativos da AJURIS e assessor da Presidência Luís Antônio de Abreu Johnson representou a associação na tarde desta quarta-feira (31/10) em cerimônia de homenagem aos servidores da Justiça Eleitoral e personalidades do setor público e da sociedade civil que contribuíram em suas atividades com o processo eleitoral de 2018.

O evento, no Plenário do TRE-RS, contou com as presenças do desembargador Jorge Luiz Dall’Agnol, presidente do TRE-RS; da corregedora e vice-presidente do Tribunal, desembargadora Marilene Bonzanini; e do juiz eleitoral Luciano André Losekan, entre outras autoridades e convidados. A Corte homenageou servidores com 25, 30 e 35 anos de serviço, personalidades da imprensa, da OAB, dirigentes de Grêmio e Internacional (que participaram das campanhas de incentivo ao voto), além de cartunista José Miguel Pereira de Sampaio, o Sampaio, que foi servidor do TRE por mais de 30 anos, e que faleceu em 2017, aos 89 anos.

O presidente do TRE-RS agradeceu pelo empenho de servidores e juízes eleitorais que não mediram esforços para que o pleito de 2018 se desse dentro da normalidade e da forma possível. Dall’Agnol também mencionou a importância de que o país tenha uma imprensa forte, independente e imparcial.

 

 

 

 

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

 

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral