João Pessoa irá sediar Encontro Nacional de Juízes de Família

Publicado em: 29-outubro-2018

Com o tema “O Magistrado na Construção da Paz nos Conflitos Familiares: Perspectiva e Realidade”, o Encontro Nacional dos Juízes de Família acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro, na Escola Superior da Magistratura da Paraíba – ESMA/PB, em João Pessoa (PB).

O Encontro tem o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento dos magistrados atuantes nas Varas Especializadas de Família, visando ao alcance da melhor solução no enfrentamento dos conflitos familiares, além de uma prestação jurisdicional eficiente, célere, interdisciplinar e interligada com as peculiaridades da temática. A proposta contribuirá para o fortalecimento do debate, através de uma atuação interdisciplinar e interinstitucional, fundada no diálogo, buscando o alcance de efetivas ações para o enriquecimento da atividade judicante daqueles que, no silêncio de seus gabinetes, têm o dever, a responsabilidade e a missão de contribuir e fazer justiça na edificação da paz social.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui. Informações e detalhes com a Comissão Provisória do FONAJUF, pelo telefone (83) 98831-3208 ou ainda pelo e-mail fonajuf@gmail.com.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da AMPB

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral