AJURIS participa de posse de novo juiz-corregedor

Publicado em: 25-setembro-2018

O vice-presidente Administrativo da AJURIS, Orlando Faccini Neto, que está no exercício da presidência da Associação, esteve presente ao ato de posse do juiz-corregedor Lucas Maltez Kachny, na tarde desta segunda-feira (24/9), no Palácio da Justiça.

A cerimônia contou ainda com as presenças do presidente do Tribunal de Justiça do RS, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro; da corregedora-Geral de Justiça, desembargadora Denise Oliveira Cezar; do 3º vice-presidente do TJRS, desembargador Túlio de Oliveira Martins; e do diretor do Foro de Porto Alegre, Amadeo Henrique Ramella Butelli, além de juízes-corregedores e funcionários.

A corregedora-Geral de Justiça, Denise Oliveira Cezar, deu às boas-vindas ao retorno do juiz Lucas Maltez Kachny, que esteve afastado da Corregedoria para tratar de assuntos pessoais. A desembargadora destacou o trabalho do juiz, o seu profissionalismo e comprometimento com o Judiciário em todas as instâncias que passou. O presidente do TJRS, Carlos Eduardo Zietlow Duro lembrou que a excelência e compromisso de magistrados e funcionários têm colocado o Judiciário gaúcho entre os mais eficientes do país por dez anos consecutivos e que isso é resultado do trabalho em conjunto.

Num breve discurso, o novo juiz-corregedor agradeceu a todos e reafirmou o seu compromisso com a prestação jurisdicional de qualidade. “Eu sempre digo que realmente eu visto a camiseta do Judiciário. Eu vim para somar”, disse Lucas Maltez Kachny.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Destaques