Direção da AJURIS participa de Congresso da Abraminj em Brasília

Publicado em: 11-junho-2018

A presidente da AJURIS, Vera Deboni, acompanhada do diretor das Coordenadorias, Charles Maciel Bittencourt, participa nesta segunda e terça-feira, em Brasília, do 26º Congresso da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude.

O evento foi aberto na manhã desta segunda-feira, com as presenças de nomes como Jayme de Oliveira, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros; o desembargador José Antônio Daltoé Cézar, do TJRS; e o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal. Em sua fala, o ministro assumiu o compromisso institucional, com os juízes da Infância e Juventude, de trabalhar pela superação da violência contra crianças e adolescentes.

O congresso, além de celebrar os 50 anos da associação, terá como um dos pontos centrais a eleição da nova diretoria. Na tarde desta segunda-feira, o destaque ficará por conta de uma palestra com o psiquiatra, psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Amanhã será a vez do ativista indiano e prêmio Nobel da Paz de 2014, Kailash Styarthi. Também na terça-feira, o desembargador José Antônio Daltoé Cézar estará coordenando um debate com integrantes da Associação dos Magistrados Brasileiros Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude, dos Tribunais de Justiça do Brasil, do Fórum Nacional da Justiça Juvenil, e do Fórum Nacional da Justiça Protetiva Instituto Brasileiro de Direito da Criança e do Adolescente. 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Destaques