Presidente da AJURIS cumpre agenda em Brasília

Publicado em: 7-junho-2018

A presidente da AJURIS, Vera Deboni, participou de jantar na residência do ministro do STJ e Corregedor-Nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, acompanhada de outras lideranças da magistratura nacional. Entre os convidados também estava o ministro do STF Dias Toffoli, virtual futuro Presidente desta Corte.

O encontro fez parte de extensa agenda cumprida em Brasília, e também serviu para conversas a respeito de pautas de interesse da magistratura gaúcha. O ministro ouviu com atenção as considerações colocadas pela presidente da AJURIS a respeito da URV e acenou com a possibilidade de que, até o final de seu mandato, delibere sobre o assunto.
“Foi uma boa oportunidade para uma conversa mais franca com o sempre receptivo Ministro Noronha, sem a liturgia dos eventos oficiais. Saímos com a sensação de que o ministro irá se debruçar sobre o assunto atenção e dará, em breve, a sua decisão”, disse a presidente da AJURIS, Vera Deboni.

Pela manhã do mesmo dia, a presidente da AJURIS acompanhou a sessão do Conselho Nacional de Justiça e, na parte da tarde, participou de um curso de media training propiciado pela AMB.

 

Departamento de Comunicação
51 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral