AJURIS recebe convite para participar do II Congresso Estadual de Direito Eleitoral

Publicado em: 30-maio-2018

A Direção da AJURIS recebeu, na tarde de quarta-feira (30/5), a visita da presidente do Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (Igade), Elaine Harzheim Macedo. Na ocasião, a Associação foi convidada para participar do II Congresso Estadual de Direito Eleitoral, que será realizado entre 21 e 23 de junho, em Bento Gonçalves.

Com o tema ‘Eleições 2018: perspectivas e desafios’, o evento irá receber, entre os painelistas, o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, que exerceu a função entre 2013 a 2017. O jurista irá encerrar a programação do Congresso com a palestra “Eleições e Corrupção”. Mais informações podem ser acessadas no site da Universidade de Caxias do Sul (UCS), onde será sediado o evento. As inscrições ocorrem até 6 de junho. 

Além da desembargadora aposentada Elaine Harzheim Macedo, que também é diretora do Departamento de Pré e Pós Aposentadoria da AJURIS, participaram do encontro: a presidente da AJURIS, Vera Deboni, o vice-presidente Administrativo, Orlando Faccini Neto, e o coordenador do Conselho Consultivo do Igade, Roger Fischer.

 

Departamento de Comunicação – AJURIS
imprensa@ajuris.org.br
(51) 3284.9125

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral