AJURIS realiza doação de equipamentos para Fundação Pão dos Pobres

Publicado em: 15-maio-2018

A AJURIS, por meio do departamento de Promoção da Cidadania, realizou uma nova entrega de equipamentos de informática para a Fundação Pão dos Pobres. Os aparelhos, arrecadados em campanha promovida pela Associação, serão usados em curso de manutenção de computadores oferecido pela Fundação.

A doação, realizada na manhã de terça-feira (15/5), foi entregue pela presidente Vera Deboni, acompanhada da diretora do departamento de Promoção da Cidadania, Rute dos Santos Rossato, e da subdiretora Analucia de Albuquerque Paiva. “Nós temos um respeito imenso pelo trabalho do Pão dos Pobres. É sempre uma satisfação muito grande vir fazer essa entrega pessoalmente e ver de perto o trabalho que é feito aqui”, destacou a presidente. Na ocasião, as magistradas também visitaram as instalações do CEP e conversaram com os alunos.

 

Fundada em 1895, a Fundação oferece cursos profissionalizantes, oficinas socioeducativas e acolhimento institucional com a ajuda de doações. Através do Centro de Educação Profissional (CEP) busca possibilitar uma formação de qualidade para jovens de 14 a 24 anos em situação de vulnerabilidade e de violação de direitos. “É com esse tipo de doação que conseguimos garantir o ensino prático do nossos alunos, permitindo a montagem e manutenção de hardware e software, além da instalação e atualização de sistemas operacionais e equipamentos”, explicou o gerente socioeducativo da Fundação, João Rocha, que agradeceu o apoio contínuo da AJURIS junto ao trabalho da instituição.

 

Departamento de Comunicação – AJURIS
imprensa@ajuris.org.br
(51) 3284.9125

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral