AJURIS prestigia posse do Defensor Público-Geral do Estado

Publicado em: 12-abril-2018

A presidente da AJURIS, Vera Deboni, prestigiou, na tarde desta quinta-feira (12/4), a cerimônia de posse do Defensor Público-Geral do Estado, Cristiano Vieira Heerdt, que foi reconduzido ao cargo para o biênio 2018-2020.

Em seu discurso de posse, Heerdt agradeceu a confiança em permanecer no comando da Defensoria Pública do RS e lembrou a importância da instituição na vida dos gaúchos. “Somos uma entidade com pouco mais de duas décadas, desde sua criação aqui no Estado, mas que tem se destacado positivamente perante a sociedade”, discursou, reforçando compromisso de seguir chefiando a instituição com seriedade, transparência e diálogo.

Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Heerdt tem 45 anos e é especialista em Direito Sanitário pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Trabalha na Defensoria Pública do Estado desde janeiro de 2002 e já foi presidente da Associação dos Defensores Públicos do Rio Grande do Sul (ADPERGS) por dois mandatos consecutivos, estando à frente da entidade entre 2006 e 2009.

A solenidade  de recondução ao cargo ocorreu no auditório Osvaldo Stefanello do Palácio da Justiça, em Porto Alegre, e reuniu diversas autoridades, políticos e representantes de entidades de classe.

Confira as fotos:

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral