Orlando Faccini apresenta painel em aula de ministro do STJ

Publicado em: 10-abril-2018

O vice-presidente Administrativo da AJURIS, Orlando Faccini Neto, apresentou um painel durante a aula Decisões Criminais Interlocutórias, ministrada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Rogério Schietti, realizada no último dia 9 de abril, na Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf).

O evento contou com a participação de 24 juízes federais substitutos recém-empossados pelo TRF2, que participam do Curso de Formação Inicial, promovido pela Emarf, e obrigatório aos magistrados antes de assumirem a jurisdição.

Os magistrados, que vão atuar em Varas e Juizados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, foram aprovados no 16º Concurso Público realizado pelo Tribunal Federal. O curso está estruturado de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho das Escolas de Magistratura Federal (Cemaf/CEJ) e pela Escola Nacional de Formação de Magistrados (Enfam).

A abertura do encontro, contou com a participação do presidente do TRF2, desembargador federal André Fontes, e da diretora de cursos e pesquisas da Emarf, desembargadora federal Simone Schreiber e também apresentação do juíz Fabrício Castagna Lunardi (TJDFT).

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral