Conselho Executivo 2018/2019

Publicado em: 22-março-2018

Composto pelos membros eleitos, sendo estes a presidente e os cinco vice-presidentes. As vice-presidências consistem em: Vice-Presidência Administrativa; Vice-Presidência de Patrimônio e Finanças; Vice-Presidência Cultural; Vice-Presidência Social e Vice-Presidência de Aposentados.

A Presidência apresenta treze departamentos vinculados (Comunicação Social; Valorização Profissional; Promoção da Cidadania; Assuntos Legislativos; Coordenação de Processos Judiciais e Administrativos; Assistência Jurídica; Direitos Humanos; Assuntos Constitucionais; Estudos Estratégicos;  Resgate Histórico; Estudos e Reformas; Segurança dos Magistrados e Departamento de Pensionistas).

Além de presidir o Conselho Executivo da AJURIS, a presidente eleita representa a entidade e o corpo associativo na afirmação das garantias constitucionais da Magistratura, na defesa de seus direitos e interesses institucionais, judicial e extrajudicialmente, no cumprimento das deliberações dos Conselhos Executivo, Deliberativo e Assembleia Geral, bem como das atribuições que lhe são definidas no Estatuto, pelo art. 29.

Compartilhe:

    Menu Conselho Executivo, Deliberativo e Fiscal