AJURIS prestigia posse de desembargadora no TJRS

Publicado em: 15-março-2018

A presidente da AJURIS, Vera Deboni, prestigiou, na tarde desta quinta-feira (15/3), a posse da magistrada Deborah Coleto Assumpção de Moraes como desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado (TJRS). A cerimônia, conduzida pelo presidente da Corte, Carlos Eduardo Zietlow Duro, ocorreu no gabinete da Presidência e contou com a presença de magistrados, amigos e familiares da empossada.

“Obrigado a todos que estão aqui para testemunhar e comemorar comigo a ascensão  da carreira que iniciei há 33 anos e que me proporciona, desde então, toda a sorte de circunstâncias e emoções para o bem e para o mal”, agradeceu a nova desembargadora do Tribunal.

Promovida por antiguidade, Deborah tomou posse como Pretora em 1985 e como Juíza de Direito em 1986. Jurisdicionou nas comarcas de Bom Jesus e Vacaria. Foi promovida para a Entrância Final em 1998. Exerceu a função de Juíza-Corregedora entre 2012 e 2014 e encerrou sua trajetória como juíza de Direito, na 2ª Turma Recursal da Fazenda Pública, onde atuava desde 2015.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral