Pinacoteca da AJURIS abre seleção de exposições para 2018

Publicado em: 14-março-2018

A AJURIS, por meio da vice-presidência Cultural, abre o edital do processo de seleção para o Calendário 2018 de Exposições e Mostras Temporárias da Pinacoteca. A partir desta quarta-feira (14/03) estão abertas as inscrições de artistas, pertencentes ou não ao quadro social da Associação. A submissão de projetos é gratuita e pode ser feita até o dia 16 de abril. A inscrição é realizada online, devendo todo material ser entregue digitalizado.

Confira o edital: http://bit.ly/2pfcshZ
Documento de solicitação de inscrição: http://bit.ly/2pek44e

Os artistas podem apresentar mostras individuais ou coletivas de fotografia, escultura, gravura, desenho, tapeçaria e demais artes plásticas. É permitido que cada proponente concorra com uma exposição individual e uma coletiva. A comissão designada escolherá os projetos, que serão expostos na Pinacoteca da AJURIS (Rua Celeste Gobbato, 229) ao longo do ano, com duração de quatro a oito semanas. O resultado da seleção será divulgado no site da AJURIS.

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do envio da documentação necessária (consultar edital) pelo e-mail cultural@ajuris.org.br. Mais informações pelo telefone (51) 3284.9119 ou 9140.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral