Ministra do STJ é recebida na AJURIS

Publicado em: 12-março-2018

A Direção da AJURIS recebeu, na tarde desta segunda-feira (12/3), a visita da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza de Assis Moura. Durante o encontro, dividido em dois momentos, foram discutidos temas de interesse da magistratura, especialmente da Escola da AJURIS, além de aspectos do cenário nacional. 

A ministra estava em Porto Alegre para a participação de uma reunião com os diretores das escolas da magistratura da Região Sul, que foi realizado na Escola da AJURIS, em organização conjunta com o CEJUD (Centro de Formação do Judiciário).

Além da visita a sede Administrativa da Associação, a ministra também participou de um almoço com a presença da presidente da AJURIS, Vera Deboni; do vice-presidente Administrativo, Orlando Faccini Neto; da vice-presidente Social, Patrícia Antunes Laydner; do diretor da Escola da AJURIS, Jayme Weingartner Neto e vice-diretor, Roberto Ludwig. Ainda, estavam presentes o desembargador Eladio Lecey, presidente da comissão de Desenvolvimento Científico e Pedagógico da ENFAM e a Corregedora-Geral do TJRS, Denise Oliveira Cezar. 

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral