Posse de novas juízas-corregedoras é prestigiada pela Direção da AJURIS

Publicado em: 2-março-2018

A Direção da AJURIS prestigiou, na tarde de quinta-feira (1/3), a posse das três novas Juízas-corregedoras do Tribunal de Justiça do Estado (TJRS): Gioconda Fianco Pitt, Eloisa Helena Hernandez de Hernandez e Vanise Röhrig Monte. Na ocasião, a presidente da Associação, Vera Deboni, e o diretor do Departamento de Segurança dos Magistrados, Rafael Pagnon Cunha, desejaram êxito às novas magistradas empossadas.

A Corregedora-Geral da Justiça, Denise Oliveira Cezar, que conduziu a solenidade, deu as boas vindas às novas juízas-corregedoras e lembrou a relevância do trabalho realizado pelos magistrados que integram a equipe. “É uma importância que toda a comunidade jurídica, as comarcas do interior, os Advogados e a sociedade em geral, reconhecem”. Também afirmou: “Quando as coisas andam bem no 1º Grau, a Justiça anda bem; quando as coisas andam mal no 1º Grau, não existe Justiça”.

Em seu pronunciamento, a Corregedora-Geral também elogiou a dedicação e lealdade do magistrado de José Luiz Leal Vieira, que exerceu, por 4 anos, a função de Juiz-Corregedor e coordenou o grupo.

Escolhida para falar em nome dos empossados, a Juíza-Corregedora Vanise Röhrig Monte ressaltou o compromisso com o novo desafio e prometeu “contribuir ao máximo com a equipe”.

Realizada na sala de reuniões da Corregedoria-Geral da Justiça, no Palácio da Justiça, a cerimônia foi prestigiada pelo 2º vice-presidente do TJRS, Almir Porto da Rocha Filho e pelo 3º vice-presidente, Túlio de Oliveira Martins, além de magistrados, servidores, amigos e familiares.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral