AJURIS estará presente no XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados

Publicado em: 14-fevereiro-2018

A AJURIS, com o intuito de incentivar a participação no XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, que será realizado de 24 a 26 de maio em Maceió, irá disponibilizar dois (2) pacotes completos (aéreo + hospedagem + inscrição) aos associados, que deverão manifestar interesse até o dia 23 de março de 2018.

O contato deve ser realizado diretamente com o Departamento de Eventos, pelo telefone (51) 3284-9126 ou pelo email centraldeeventos@ajuris.org.br. Caso haja mais que dois interessados, haverá sorteio na reunião do Conselho Executivo de 26 de março de 2018.

O Congresso

O tema central do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, a ser  realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, será “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?” e irá reunir magistrados – juízes, desembargadores e ministros dos Tribunais Superiores – de todo o Brasil para uma série de palestras e debates.

Entre os nomes já confirmados no Congresso estão os ministros do STF Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes; a procuradora Geral da República Raquel Dodge; e desembargador aposentado do TJRS Cláudio Baldino Maciel, que é presidente honorário da Associação dos Magistrados Brasileiros.

A programação completa do Congresso pode ser conferida no site:
http://www.amb.com.br/cbm2018/programacao.php

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
(51) 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral