Alegria e confraternização no jantar de posse da AJURIS

Publicado em: 8-fevereiro-2018

A noite do último dia 1º de fevereiro foi especial para a AJURIS. Após a cerimônia de posse da nova direção, realizada no Auditório do Foro II, foi a vez da confraternização no jantar por adesão que uniu as novas gestões da entidade e do Tribunal de Justiça do RS.

No espaço, decorado com simplicidade e bom gosto, amigos, familiares, autoridades e representantes das mais diversas entidades ligadas ao Judiciário, eram recebidos pela presidente da AJURIS, Vera Deboni, e demais integrantes da gestão que seguirá até 2019.

No palco, uma atração de encher os olhos dava as boas-vindas: a Orquestra Villa-lobos, sob a regência da professora Cecília Silveira, encantou os convidados com um repertório eclético, com clássicos da música brasileira, passando é claro, por peças do erudito. A orquestra, que foi a grande ganhadora do Prêmio AJURIS de Direitos Humanos em 2017, quando completou 25 anos de atividades, foi, por diversas vezes, aplaudida pelos presentes, que não se furtaram de registrar em muitas fotos a apresentação.

O jantar, realizado na conceituada casa de eventos NTX, recebeu a assinatura do Chef Lúcio e foi bastante elogiado pelos presentes. Logo após, a pista de dança se encheu para o set comandado pelo DJ Léo Kurylo que agradou as mais diversas faixas etárias, rodando de Sinatra a hits da dance music, de “Despacito” a batidas dançantes das pistas eletrônicas.

Nas próximas semanas, a AJURIS irá disponibilizar no flickr da Associação (www.flickr.com/photos/ajuris/) todo o material fotográfico oficial do evento. 

Confira as primeiras fotos:

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br

 

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Destaques