AJURIS prestigia posse da nova diretoria da AMAPAR

Publicado em: 30-janeiro-2018

Representada pelo vice-presidente Social, Max Akira Senda de Brito, a AJURIS prestigiou a posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) para o biênio 2018/2019. Em cerimônia realizada na sexta-feira (26/1), foi empossado presidente o magistrado Geraldo Dutra, em substituição ao juiz Frederico Mendes Junior, que conduziu a entidade nos últimos quatro anos.

“A AJURIS se sente honrada em participar da posse da associação que tão bem representa a magistratura no Paraná. Esse também é um momento para o estreitamento de laços entre as associações, de afinar pautas e demandas em defesa da magistratura em todo o país, destacou o vice-presidente da AJURIS.

Geraldo Dutra é juiz titular da 1ª vara cível de Foz do Iguaçu e ganhou destaque ao ser escolhido para atuar no comitê de priorização do 1º Grau no TJPR. Eleito em dezembro de 2017, Dutra também participou  ativamente, nos últimos anos, da atual diretoria da AMB e das últimas gestões da AMAPAR, como na vice-presidência e também na pasta de assuntos institucionais.

Durante a cerimônia, Geraldo Dutra ressaltou o papel da Associação na luta pelo fortalecimento dos direitos e prerrogativas dos magistrados e destacou a importância do diálogo com a sociedade. “Trabalharemos sempre com perseverança e total dedicação. Sempre valorizando o diálogo com o Tribunal em todos os seus setores como a melhor forma de alcançar os nossos objetivos”, afirmou. 

Entre as metas da nova diretoria da AMAPAR também estão concentrados esforços em aprimorar a política institucional, como a manutenção do processo de fortalecimento e de democratização da entidade. A ideia é “estimular a participação de magistrados da ativa e aposentados na construção de propostas e críticas direcionadas ao aprimoramento do associativismo”, como apresentado no plano de gestão.

Confira a diretoria da AMAPAR eleita para o biênio 2018/2019

PRESIDENTE – Geraldo Dutra de Andrade Neto
1º VICE-PRESIDENTE – Wellington Emanuel Coimbra de Moura
2º VICE-PRESIDENTE – Hélio Cesar Egelhardt
3º VICE-PRESIDENTE – Luiz Eduardo Asperti Nardi
4º VICE-PRESIDENTE – José Cândido Sobrinho
5º VICE-PRESIDENTE – Antônio Lopes de Noronha
6º VICE-PRESIDENTE – Jeane Carla Furlan

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral