AJURIS e Associação do MP alinham discurso para as questões de reestruturação da previdência do Estado

Publicado em: 20-novembro-2017

O presidente da AJURIS, Gilberto Schäfer, se reuniu na sexta-feira (17/11) com Sérgio Harris, presidente da Associação do Ministério Público do RS, para alinhavar as estratégias de ação relativas aos encaminhamentos, por parte do Executivo estadual, dos projetos que reestruturam o IPERGS.

Os dirigentes das duas entidades também trocaram informações a respeito do tema que tramita, com as PLC 206 e 207, na Comissão de Constituição de Justiça da AL e reafirmaram a manutenção das autonomias dos Poderes neste processo.

Para o presidente da AJURIS, a soma de ideias e percepções que venham a contribuir para a defesa dos direitos de magistrados, Promotores e servidores é fundamental.  “A AJURIS e a Associação do Ministério Público do RS não estão apenas em defesa de seus associados quando o assunto é a mudança dos projetos que hoje são apresentados e que mexem diretamente com a Magistratura e membros do MP. É a defesa também da sociedade que será afetada com a não observância de autonomia dos Poderes”, disse Gilberto Schäfer.

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107 / 51 99951.0045
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral