Edição 26 do Caderno de Literatura disponível em versão digital

Publicado em: 14-novembro-2017

A versão digital do Caderno de Literatura nº 26, assim como todas as edições anteriores, já está disponível para download no site da AJURIS! Nesta edição, a tradicional publicação da AJURIS ganhou novo projeto gráfico e contou com mais participação dos associados e de colaboradores externos. Ao todo, foram publicados 40 autores de texto e 10 autores de fotografia em 196 páginas, com tiragem de 1500 cópias.

Estão sendo enviados pelo correio exemplares físicos aos aposentados e pensionistas.Os associados ativos que tiverem interesse podem retirar o seu volume físico na Central de Eventos. Pensando na preservação do meio ambiente e na diminuição do uso de papel, desde o ano passado são impressos menos volumes da publicação, pois a versão digital fica acessível a todos para download.  

Acesse o Caderno de Literatura nº 26 e faça o download da versão digital:
www.ajuris.org.br/categorias/s3-publicacoes-e-artigos/revistas-e-jornais/c11-caderno-de-literatura/

O Caderno de Literatura nº 26 foi organizado pela vice-presidente Cultural, Rute dos Santos Rossato, e é apresentado no prefácio pela diretora do Departamento Cultural, Márcia Kern. A sessão de autógrafos da obra aconteceu no dia 2 de novembro, no Pavilhão Central de Autógrafos da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre.

A publicação do Caderno de Literatura 26 teve apoio do Sicredi.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9120
imprensa@ajuris.org.br

Compartilhe:

    Menu

    Notícias em Geral