AJURIS recepciona os novos juízes nomeados

Publicado em: 13-novembro-2017

Um dia após suas nomeações pelo TJRS, os novos Juízes de Direito Substitutos foram recebidos na sede da AJURIS para conhecer um pouco da estrutura da entidade.

Antes de um coquetel de confraternização, o presidente da AJURIS, Gilberto Schäfer, acompanhado da vice-presidente Cultural, Rute dos Santos Rossato, e da secretária-geral da Presidência, Geneci Ribeiro de Campos, deu as boas-vindas, apresentou o trabalho da Associação, entre eles o acolhimento e a valorização profissional. Também foram apresentados os benefícios oferecidos pela entidade, além de sua história de luta e conquistas para a magistratura ao longos dos anos, inclusive do trabalho realizado, junto ao TJRS, para a nomeação dos novos juízes. 

A vice-presidente Cultural, Rute Rossato, disse que a “AJURIS é muito mais de um conceito sindical. Ela atua em diversas frentes, agrega institucionalmente e propõe a integração entre os magistrados”.

Também se fizeram presentes ao encontro o diretor da Escola Superior da Magistratura, Cláudio Luís Martinewski; a vice-diretora da ESM, Rosana Broglio Garbin; Eladio Luiz Da Silva Lecey, um dos diretores do Departamento de Estudos das Condições Laborais; e o desembargador Ney Wiedemann Neto.

Compartilhe:

    Menu Sem categoria