Eleições AJURIS 2017: debates confirmados

Publicado em: 20-outubro-2017

Duas chapas que concorrem a eleição para a gestão do biênio 2018/2019 na AJURIS já estão inscritas junto a Comissão Eleitoral. Em reunião na terça-feira (17/10), foi confirmada a inscrição da Chapa Muito Mais AJURIS. Também nessa reunião, foi entregue o pedido de descompatibilização da atual vice-presidente Administrativa da entidade, Vera Lúcia Deboni, até o próximo dia 8 de dezembro. Já a chapa Participação&Transparência teve a sua inscrição recebida pela Comissão em reunião realizada no dia 10 de outubro.

Debates

As duas chapas acertaram as datas de 30 de outubro e 6 de novembro, ambas às 10h, para a realização dos debates. A primeira será entre as candidatos à Presidência do Conselho Executivo e acontece no Auditório Márcio de Oliveira Puggina, na Escola da AJURIS (Rua Celeste Gobbato, 229). A segunda data, reservada para o debate entre os candidatos à Vice-Presidência Administrativa, será realizada no miniauditório do Foro Central II (Rua Manoelito de Ornellas, 50 – 23º andar). As chapas também definiram que não haverá debate no interior do Estado e nem entre os nomes já indicados nas nominatas para a direção da Escola da AJURIS.

O regulamento do debate está disponível em: www.ajuris.org.br/2017/08/16/eleicoes-2017

Votação

As votações poderão ser realizadas tanto online como presencialmente. O voto presencial poderá ser efetuado de 4 a 7 de dezembro, das 9h às 17h, nas urnas eletrônicas que estarão disponibilizadas nas salas administradas pela AJURIS no Tribunal da Justiça (TJRS) e Foro Central II.

Os magistrados ativos e aposentados do interior e aposentados da Capital também podem votar por sobrecarta. As cédulas serão encaminhadas pela AJURIS para endereço do cadastro e devem retornar até o dia 8 de dezembro, às 12h. Também no dia 8, estará disponibilizada uma urna eletrônica no saguão da Escola Superior da Magistratura, das 8h às 12h.  

Pela internet

A Justiça Eleitoral remeterá aos eleitores, para o endereço eletrônico constante do Cadastro Geral de votantes da AJURIS, e-mail contendo informações sobre o login e a senha exclusiva para o exercício do voto pela Internet, que estará com link disponibilizado no site da AJURIS. O prazo para votação pela internet será de 29 de novembro a 1º de dezembro, das 9h às 18h, ininterruptamente.


Imprensa AJURIS
51 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br

 

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral