Magistrado recebe título de Cidadão Ijuiense

Publicado em: 18-outubro-2017

O juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca de Ijuí,  Nasser Hatem,  recebeu o título de Cidadão Ijuiense na terça-feira (17/10). A Sessão Solene da Câmara Municipal para outorga da honraria aconteceu na Casa do Produtor durante a ExpoIjuí/Fenadi 2017.

Prestigiaram a solenidade os juízes de Direito Eduardo Giovelli e Maria Luiza Pollo Gaspary, bem como o prefeito da cidade, Valdir Heck, e vereadores.

“Ele merece e muito o reconhecimento, pois é um juiz extremamente dedicado e operoso”, declarou o colega Eduardo Giovelli.

A indicação para receber o título de Cidadão Ijuiense é feita por uma comissão formada pelo Legislativo e pelo Executivo municipal, que indicam, cada um três nomes para serem agraciados. O magistrado, que atua como titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Ijuí desde 2007, foi indicado pelo Legislativo para receber a homenagem.

Os títulos de Cidadão Ijuiense são concedidos a pessoas que não nasceram no município, mas vivem e trabalham em Ijuí, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9120
imprensa@ajuris.org.br

Compartilhe:

    Menu

    Notícias em Geral