AJURIS prestigia cerimônia de entrega do prêmio Melhor Unidade Jurisdicional

Publicado em: 9-outubro-2017

A AJURIS, representada pela assessora da presidência, Jocelaine Teixeira, prestigiou, na tarde de sexta-feira (6/10), a cerimônia de entrega do prêmio Melhor Unidade Jurisdicional 2016, promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do RS (TJRS). A solenidade, que lotou o Auditório Desembargador Osvaldo Stefanello, no Palácio da Justiça, também agraciou os vencedores do prêmio Selo Verde, que reconhece a excelência na gestão ambiental das Comarcas.

Além de reconhecer e valorizar o trabalho em equipe no 1º Grau de jurisdição, com ênfase na integração entre cartório e gabinete, o prêmio Melhor Unidade Jurisdicional busca mobilizar os magistrados e servidores em prol da melhoria contínua da prestação dos serviços judiciários. “Eles representam o nosso maior patrimônio e por isso que estamos homenageando aqueles que diuturnamente abraçam a causa da Justiça, sempre prontos e dedicados ao atendimento das demandas das comunidades”, frisou a Corregedora-Geral da Justiça, Íris Helena Medeiros Nogueira, durante a abertura do evento.

A desembargadora também destacou a “construção coletiva” como o principal alicerce na “obtenção dos excelentes resultados em nível nacional” do TJRS, que anualmente tem sua produtividade e a eficiência reconhecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os resultados obtidos pelo Tribunal no relatório Justiça em Números 2017, do CNJ, também foi destacado pelo presidente Luiz Felipe Silveira Difini. O Judiciário Gaúcho, pelo nono ano consecutivo, alcançou o primeiro lugar nacional no Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-Jus), indicador que mede o desempenho dos Tribunais. “Somente alcançamos esta excelente posição no ranking graças ao efetivo engajamento de magistrados e servidores”, ressaltou, durante pronunciamento que encerrou a cerimônia de premiação.

Confira os vencedores do prêmio Melhor Unidade Jurisdicional: https://goo.gl/H6Zgax 

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
(51) 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Compartilhe:

    Menu

    Notícias em Geral