TJRS divulga edital de convocação para nova etapa de concurso de juiz de Direito substituto

Publicado em: 6-outubro-2017

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) divulgou, na terça-feira (5/10), a relação de candidatos que tiveram as inscrições definitivas homologadas e estão aptos a realizar a prova oral, referente à quarta etapa do concurso para juiz de Direito substituto. A convocação é referente ao edital nº 12/2015 para provimento de vagas no cargo.

A AJURIS, frente a necessidade de movimentação da carreira, tem atuado incansavelmente para que haja tanto o provimento de cargos de juiz substituto e desembargadores, como a realização de um novo concurso para a Magistratura. A expectativa da Associação é que o Poder Judiciário continue agilizando os procedimentos com a expedição de editais, evitando um interstício muito grande entre a realização entre um certame e outro e, consequentemente, possa viabilizar a adequada prestação jurisdicional.

Confira o Edital nº 49/2017, referente a homologação da inscrição definitiva e a convocação para a prova oral: https://goo.gl/1i9Bg7

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Plenário Ministro Pedro Soares Munõz, do Tribunal de Justiça (Av. Borges de Medeiros, nº 1565, 13º andar), nos dias referidos no edital, às 12h30, meia-hora antes do horário de início da prova.

Mais informações diretamente com o TJRS, nos telefones (51) 3210.7351 e 3210.7352

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
(51) 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral