Magistrados confraternizam no primeiro dia de Congresso

Publicado em: 29-setembro-2017

Jantar contou com show da banda Movie Star Experience

Em noite de confraternização e requinte os congressistas celebraram o primeiro dia de atividades do XII Congresso Estadual de Magistrados. A programação do evento foi aberta com a presença de autoridades e seguida do painel “Muros e pontes no horizonte dos juízes”.

Além do jantar especial, os presentes puderam se divertir, também, ao som de muita música boa com a banda Movie Star Experience, que tem o juiz Roberto Laux Júnior, como vocalista e na guitarra base, e é composta por Alexandre Baraldi Tonin (vocais e guitarra solo), Vinicius Fiorese (teclados e saxofone), Acácio Chinato (baixo) e Paulinho Pradela (bateria).

A banda foi formada em 2016 e interpreta trilhas sonoras de clássicos do cinema, além de temas históricos do rock dos anos 1960 a 1980.  Magistrados que também cantam ou tocam instrumentos participaram apresentando um verdadeiro show de talentos aos presentes.

Nesta sexta-feira (29/9), às 19h, a programação do XII Congresso Estadual de Magistrados será concluída com a palestra do doutor em História Social e professor de Filosofia Leandro Karnal. Às 21h acontece o jantar de encerramento com apresentação da banda Judges.

Confira a galeria de fotos:

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral