AJURIS é campeã nas duas categorias no Mato Grosso do Sul

Publicado em: 20-setembro-2017

As equipes da AJURIS foram as grandes campeãs do XXI Campeonato Sênior e do XII Campeonato Super Sênior, competições realizadas pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na final, o time Sênior venceu a equipe da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) por 2 a 0, com dois gols de Pedro Luiz Rodrigues Bossle. Já a equipe Super Sênior enfrentou o time da Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS) e ganhou por 3 a 0, com gols de Helio Lemos de Souza (2) e Ney Alberto da Motta Vieira (1).

Na modalidade Sênior, as equipes da Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS) e da Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS) ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Pela AJURIS, Rosiul de Freitas Azambuja levou o troféu de Melhor Jogador.

O segundo lugar da modalidade Super Sênior ficou com a equipe da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR), seguida pelo time da Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS), em terceiro. Representando a AJURIS, Luis Carlos Rosa ganhou os troféus de Goleiro Menos Vazado e Melhor Goleiro, e Helio Lemos de Souza foi o Artilheiro da competição. A equipe da AJURIS também recebeu o troféu Disciplina, junto com o time de Minas Gerais, por não ter levado cartão.

As competições aconteceram entre os dias 13 e 17 de setembro, na sede campestre da Associação dos Magistrados do Mato Grosso do Sul (AMAMSUL), com a participação de equipes da Associação dos Magistrados do Mato Grosso do SUL (AMAMSUL), da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Sul (AJURIS), da Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS), da Associação dos Magistrados do Estado do Amapá (AMAAP), da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) e da Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS).  

 

Modalidade Sênior:

Campeão: AJURIS

2º Lugar: AMAGIS

3º Lugar: APAMAGIS

 

Modalidade Super Sênior:

Campeão: AJURIS
2º Lugar: AMAPAR
3º Lugar: AMAGIS

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
(51) 3284.9120
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral