Pinacoteca da AJURIS recebe exposição do Atelier Rosa Cavalheiro

Publicado em: 15-setembro-2017

A abertura da terceira exposição da Pinacoteca da AJURIS, com as obras de artistas que integram o Atelier Rosa Cavalheiro, recebeu um grande público na noite de quinta-feira (14/9). As vice-presidentes da AJURIS, Vera Deboni e Rute dos Santos Rossato, prestigiaram o evento e saudaram a qualidade do trabalho apresentado na vernissage.

A exposição reuniu obras das artistas Cecília Azevedo, Elisa Dorneles, Sandra Bellini e Vera Regina Dorneles, com pinturas produzidas a partir de técnicas a óleo, acrílico e materiais diversos.

 Responsável há 28 anos pelo atelier, Rosa Cavalheiro se emociona ao falar sobre o trabalho desenvolvido com as artistas: “No momento em que elas estão expondo, eu sinto um orgulho muito grande, pois é fruto do meu trabalho com elas. Além de serem obras muito bonitas, elas também estão aparecendo no meio artístico e isso é muito importante”.

Rosa conta, ainda, que no local são oferecidas formações artísticas para todos os níveis e destaca o ambiente de amizade entre as profissionais que atuam no atelier: “Além da parte artística, tem a parte emocional, que se forma um grupo muito bom”, afirma, citando que a arte também funciona como uma terapia.

A exposição fica disponível para visitação até 29 de setembro (sexta-feira), das 9h às 18h, na Escola da AJURIS (Celeste Gobbato, 229).

Confira as fotos:

Fotos: Joice Proença
Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral