Magistrado participa de painel sobre segurança pública em encontro nacional

Publicado em: 12-setembro-2017

O juiz de Direito e Diretor do Foro de Lajeado, Luis Antônio de Abreu Johnson é um dos convidados do painel Segurança Pública – Protegendo a Vida, o nosso Maior Patrimônio, que será realizado no dia 14 de setembro, em Gramado. O debate faz parte da programação do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista e XVI Convenção de Contabilidade do RS. Os eventos ocorrem conjuntamente de 13 à 15 de setembro, no centro de feiras e eventos Serra Park.

Agendado para às 11h, o painel também conta com a participação do ex-secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame (gestão 2009/2015) e a Vereadora de Porto Alegre, Nádia Rodrigues Silveira Gerhard (Comandante Nádia). Johnson irá falar sobre a experiência do Judiciário na construção de casas prisionais na Comarca de Lajeado com a participação do Judiciário e da comunidade local. 

Com o mote “Dois eventos em um”, as atividades visam promover o aprimoramento dos profissionais da área contábil e a superação por meio do conhecimento técnico atualizado. A programação completa pode ser acessadas no site do evento, no link encontromulhereconvencaors.cfc.org.br

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9125
imprensa@ajuris.org.br

Compartilhe:

    Menu

    Notícias em Geral