AJURIS celebra 73 anos em defesa da Magistratura

Publicado em: 7-agosto-2017

Fundada em 11 de agosto de 1944, a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS) celebra 73 anos na próxima sexta-feira. Para marcar a data os Departamentos Cultural e de Comunicação desenvolveram uma campanha que começa a circular hoje, de valorização das várias gerações dos magistrados que construíram a AJURIS.

Intitulada “Associado, você faz parte desta história. Há 73 anos fortalecendo a identidade da Magistratura Gaúcha”, a homenagem reúne cards que recuperam a história da Associação e retratam momentos importantes da vida associativa.

Em comemoração ao aniversário, na sexta-feira (11/8), às 10h, a Direção da AJURIS fará o lançamento da obra de novo edifício, que começará a ser construído para para fins de percepção de renda da Associação, conforme decisão do Conselho Executivo em 2014.

O terreno localizado na Rua Múcio Teixeira 98/110 possui 1.253,65 m² e a edificação terá nove andares distribuídos entre 36 salas, 1 loja e 51 vagas de estacionamento. A AJURIS como única proprietária, o que permitirá autonomia na gestão do imóvel, além do aumento de patrimônio.

Veja a galeria de fotos com os cards da campanha:

 

Confira mais informações sobre a construção do novo prédio:

AJURIS inicia obra de edifício na Múcio

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral