Programação cultural no XII Congresso Estadual de Magistrados

Publicado em: 31-julho-2017

Além da programação científica, que já tem a confirmação de nomes como Leandro Karnal e Benjamin Herman, o XII Congresso Estadual de Magistrados contará também com shows e atividades sociais.

Inscrições para o Congresso: goo.gl/CzkYMQ   

Realizado entre os dias 28 e 29 de setembro, em Bento Gonçalves, a primeira noite do evento, no dia 28, terá jantar com apresentação da banda Movie Star Experience, que tem o juiz Roberto Laux Júnior, como vocalista e na guitarra base, e é composta também por Alexandre Baraldi Tonin (vocais e guitarra solo), Vinicius Fiorese (teclados e saxofone), Acácio Chinato (baixo) e Paulinho Pradela (bateria).

A banda foi formada em 2016 e interpreta trilhas sonoras de clássicos do cinema, além de temas históricos do rock dos anos 1960 a 1980, como Beatles, Stones e Elvis Presley. A Movie Star Experience faz shows em eventos pelo Estado, em especial na Serra Gaúcha, onde foi formada.

Conheça a Movie Star Experience:

 

Já o encerramento do Congresso, no dia 29, será por conta da Banda Judges, formada pelos juízes Ruggiero Rascovetzki Saciloto (vocal), Clóvis Matana Ramos (baixo), Emerson Silveira Mota (guitarra) e Fernando Noschang Júnior (bateria).

Criada em agosto de 2008, depois que os integrantes se conheceram em um Curso de Atualização de Magistrados (CAM), a banda de rock já realizou diversos shows em eventos do Judiciário e fez a abertura de um show do Titãs, em São Paulo.

Confira uma apresentação da Judges:

 

 

Teses

O prazo para envio de teses para o Congresso continua aberto. Para incentivar a participação, os primeiros cinco estudos submetidos irão garantir a isenção da inscrição ao autor. Confira o regimento e outras informações sobre o Congresso: https://goo.gl/Gy7VXZ

 

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral