Departamento Cultural abre inscrições para o 26º Caderno de Literatura

Publicado em: 31-julho-2017

O Departamento Cultural da AJURIS, ligado à Vice-presidência Cultural da Associação, abriu nesta semana as inscrições para a 26ª edição do Caderno de Literatura, cujo lançamento ocorre junto à Feira do Livro de Porto Alegre.

A tradicional publicação da AJURIS tem como objetivo incentivar à produção artística dos associados, no entendimento da importância da cultura na transformação das pessoas. Com a vice-presidência de Rute dos Santos Rossato, o Caderno de Literatura tem como diretores Márcia Kern e Afif Jorge Simões Neto.

No 26º Caderno de Literatura serão publicados contos, crônicas, poemas e poesias de magistrados, familiares e colaboradores, assim como fotos que ilustrarão a edição.

Formato do envio

Os textos deverão ser enviados em fonte Arial, tamanho 12, espaço simples, sem ultrapassar 40 linhas. Os trabalhos não utilizados nesta edição poderão ser publicados nas subsequentes.

Já as fotos deverão ser enviadas em arquivo JPEG, em alta resolução. As imagens devem priorizar o “olhar” de paisagens e diversidade cultural.

O envio dos trabalhos poderá ser feito até dia 11 de Agosto para o e-mail: cultural@ajuris.org.br.

Todas as edições do Caderno de Literatura poderão ser acessadas online AQUI.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral