Núcleo de Direito Constitucional da Escola da AJURIS lança livro

Publicado em: 14-julho-2017

Em evento realizado na quinta-feira (13/7), a Direção da AJURIS participou do lançamento do livro A Proteção Judicial da Probidade Pública e da Sustentabilidade. Composto por artigos produzidos a partir de debates realizados no Núcleo de Estudos de Direito Constitucional da Escola da AJURIS, a edição foi organizada pelo desembargador e professor da Escola, Ingo Wolfgang Sarlet, e pelo juiz de Direito e diretor do Departamento de Assuntos Constitucionais da Associação, Roberto José Ludwig.

Como destaca Ludwig, trata-se de uma obra construída por um coletivo de magistrados com atuação tanto na esfera estadual, quanto federal. “É um trabalho que reflete a qualidade das reflexões de magistrados sobre a sua própria atividade e, acima de tudo, sobre um dos temas mais discutidos no momento, que é a probidade administrativa e a sustentabilidade”, destacou.

A obra conta com artigos da desembargadora aposentada Elaine Harzheim Macedo, dos juízes de Direito Fernanda Ajnhorn, Leonardo Bofill Vanoni, Luís Clóvis da Rocha Junior e Marcos Henrique Reichelt, além da desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região Vânia Hack de Almeida, do bacharel em Direito José Eduardo Aidikaitis Previdelli e do próprio Roberto José Ludwig.

Os interessados em adquirir o exemplar da obra podem acessar o site da editora Livraria dos Advogados através do link goo.gl/X6KKAw

 

Departamento de Comunicação
Imprensa/AJURIS
(51) 3284.9141
imprensa@ajuris.org.br

Compartilhe:

    Menu

    Notícias em Geral