Magistrado recebe título de Cidadão Caxiense

Publicado em: 21-junho-2017

O juiz de Direito aposentado Sérgio Augustin receberá o título de Cidadão Caxiense nesta sexta-feira (23/6), às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul (Rua Alfredo Chaves, 1323). A homenagem foi aprovada em sessão plenária do dia 23 de maio.

Natural de Sarandi, no norte do Estado, o magistrado reside desde 1998 em Caxias, onde atuou em varas criminais do Poder Judiciário estadual e como juiz da 16ª Zona Eleitoral. Se aposentou em 2016, após 30 anos de atuação no Poder Judiciário.

Sérgio Augustin é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e foi o primeiro doutor em Direito do Estado, com mestrado e doutorado realizados na Universidade Federal do Paraná. Foi coordenador do Curso de Direito da Faculdade da Serra Gaúcha e do Mestrado em Direito da Universidade de Caxias do Sul. É doutor adjunto iii da Universidade de Caxias do Sul, professor visitante da Universidade Federal da Paraíba, além de professor do mestrado e pesquisador da Universidade de Caxias do Sul.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9120
imprensa@ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral