AJURIS apoia evento sobre importância da transparência da política fiscal

Publicado em: 30-maio-2017

Com o tema “Qual o valor da transparência?”, o 16º Sefaz Debate reúne no dia 7 de junho especialistas e autoridades de diversas áreas para discutir o papel da transparência da política fiscal para o equilíbrio das contas públicas. O evento, organizado pelo Afocefe Sindicato, com apoio da União Gaúcha e da AJURIS, será realizado no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

A programação do evento conta com quatro painéis. O primeiro deles, intitulado “Controle e transparência na gestão pública”, será mediado pelo presidente da AJURIS, Gilberto Schäfer. Com início às 9h30min, o debate reúne o Procurador-Geral do MP de Contas, Geraldo Costa da Caminho; o Diretor Executivo da ONG Transparência Brasil, Manoel Galdino; o criador da Operação Política Supervisionada (OPS), Lúcio Batista; a deputada estadual, Zilá Breitebach e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Pedro Henrique Poli de Figueiredo.

Para participar do evento é preciso realizar inscrição prévia. A programação completa, que inclui outros três painéis, está disponível no site afocefe.org.br/sefazdebate/

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral