Johnson é homenageado em São Jerônimo

Publicado em: 20-abril-2017

A atuação do juiz de Direito Luís Antônio de Abreu Johnson para viabilizar a construção do Presídio Feminino de Lajeado foi reconhecida pela Câmara de Vereadores de São Jerônimo na última terça-feira (18/4). A vice-presidente da AJURIS, Vera Lúcia Deboni, o presidente do Tribunal de Justiça Militar, Fábio Duarte Fernandes, e o desembargador aposentado Genaro José Baroni Borges, prestigiaram a homenagem.

O magistrado, que é diretor do Foro da Comarca de Lajeado, recebeu o Título de Reconhecimento em sessão solene da Câmara de Vereadores de São Jerônimo, cidade onde nasceu. “Muito emocionante receber esse reconhecimento na minha terra natal”, afirma o juiz de Direito, observando que foi uma cerimônia muito calorosa, com a participação de amigos de infância, colegas e demais cidadãos que lotaram a Câmara de Vereadores. “A Vera Deboni fez um discurso maravilhoso e muito verdadeiro sobre o papel e a missão do juiz na sociedade. Saliento que esse reconhecimento não é individual, mas da Magistratura, então compartilho com todos os colegas”, declarou Johnson.

A homenagem foi proposta pelo vereador Jair Ribeiro pelos relevantes serviços prestados pelo magistrado à segurança pública do Estado. Johnson, com recursos e apoio do Judiciário e da comunidade, foi um dos protagonistas na construção do Presídio Feminino de Lajeado, que está em funcionamento desde janeiro deste ano e é considerada uma penitenciária modelo de ressocialização. O magistrado já havia recebido, em março, homenagem em Grande Expediente da Assembleia Legislativa do Estado.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9120
imprensa@ajuris.org.br

Compartilhe:

    Menu

    Notícias em Geral