Mês da mulher: AJURIS convida corregedora-geral da Justiça

Publicado em: 3-março-2017

O presidente da AJURIS, Gilberto Schäfer, convidou nesta sexta-feira (3/3), a corregedora-geral da Justiça, Iris Helena Medeiros Nogueira, para participar do evento “Lugar de mulher é onde ela quiser”. As atividades promovidas pela Associação em homenagem ao mês da mulher terão início na quarta-feira (8/3) com a abertura da Exposição Nectarina Bordados Subversivos e o show do grupo de percussão Alabê Ôni, a partir das 18h30 na Escola da AJURIS (Celeste Gobbato, 229).

3-3-2017-mulherA magistrada agradeceu o convite e parabenizou pela programação e escolha dos temas para debate. Schäfer reforçou que o objetivo da AJURIS, ao realizar as atividades, é viabilizar um espaço de debates e reflexão sobre o papel da mulher. “Se queremos entregar um mundo melhor para os nossos filhos precisamos começar buscando equiparar espaços e oportunidades”.

Todas as atividades são abertas ao público e as inscrições devem ser feitas AQUI. Mais informações e a programação completa no blog: https://lugardemulhereondeelaquiserblog.wordpress.com/

A corregedora também aproveitou o encontro para convidar a Associação para participar da 7ª edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa que pretende incentivar o diálogo e a conscientização de homens e mulheres para combater a violência doméstica e os feminicídios. A programação do evento, que será realizado de 6 a 10/3, terá um pré-lançamento já no final de semana, dias 4 e 5/3, com ações de divulgação no Grenal (sábado, 18h30min) e no parque da Redenção (domingo, 10h). A realização é da Corregedoria-Geral da Justiça e da Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa AJURIS
51 3284.9141
www.ajuris.org.br

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Geral