Eleição AJURIS

Publicado em: 10-novembro-2015

eleicaoajuris-post

Regulamento da Eleição

São titulares da Comissão Eleitoral: José Luiz Reis de Azambuja, Nelo Ricardo Presser e Laís Ethel Corrêa Pias. Azambuja e Presser foram definidos como presidente e vice-presidente, respectivamente. São Suplentes: Delio Spalding de Almeida Wedy e Benedito Felipe Rauen Filho.

Pleito:

As eleições ocorrerão por três meios: pela Internet, em link “Vote Aqui”, no site da AJURIS, das 9h de 30 de novembro às 18h de 2 de dezembro; por sobrecarta, remetida ao associado e recebida pela Comissão no período de 16 de novembro até as 12h de 8 de dezembro; e através de urnas eletrônicas, que estarão nos dias 3, 4 e 7 de dezembro, das 9h às 17h, nas salas da Associação no Tribunal de Justiça e no Foro Central 2, e no dia 8 de dezembro, das 8h às 12h, na Escola da AJURIS, onde terá início, na sequência, a apuração dos votos.

Chapa:

Leia AQUI a entrevista com o candidato à Presidência da AJURIS – Biênio 2016/2017, Gilberto Schäfer.

A Eleição da AJURIS para o biênio 2016/2017 terá chapa única. Conforme definido pela Comissão Eleitoral da AJURIS, encerrou no dia 3 de novembro, às 18h, o prazo para pedido de registro de chapas para as eleições aos conselhos Executivo, Deliberativo e Fiscal da Associação.

O atual vice-presidente Administrativo licenciado, juiz de Direito Gilberto Schäfer, é o candidato à Presidência pela chapa “Compromisso e Ação!”, a única que apresentou inscrição.

Confira o programa de gestão proposto AQUI.

Be Sociable, Share!

Menu Institucional