AJURIS na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre

Publicado em: 6-novembro-2013

A 22ª edição do Caderno de Literatura da AJURIS chegou às mãos dos leitores nesta quinta-feira (7/11), na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre. O lançamento foi realizado na Praça dos Autógrafos das 19h às 20h. Os exemplares serão vendidos a R$ 5,00, e o valor arrecadado terá como destino a aquisição de mantimentos para a Associação Madre Teresa de Jesus. A instituição localizada no Morro Santana, em Porto Alegre, fornece alimentação a mais de 150 crianças, além de manter, diariamente, 40 crianças, no turno inverso ao da escola, com atividades educacionais, lúdicas e esportivas.

A coletânea editada pelo Departamento Cultural da AJURIS reúne textos de magistrados, funcionários e escritores convidados. Dentre os 34 autores que participam da coletânea estão Cláudia Tajes, David Coimbra, Luiz Coronel, Cíntia Lacroix, Luisa Geisler, Mafalda dos Santos e a ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Maria Weber. As edições anteriores estão disponíveis para download no site www.ajuris.org.br .

Também nesta quinta-feira, a desembargadora aposentada Maria Berenice Dias autografa quatro obras publicadas pela editora Revista dos Tribunais: Alimentos aos Bocados, Manual das Sucessões, Manual de Direito das Famílias, Incesto e Alienação Parental. A sessão começa às 18h, na Praça dos Autógrafos. Os livros também podem ser adquiridos no site da editora: http://www.livrariart.com.br.

 

Departamento de Comunicação
Imprensa/AJURIS
(51) 3284.9107
imprensa@ajuris.org.br

 

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em Destaques