Candidatos à AMB debatem na TV – Correio do Povo

Publicado em: 1-novembro-2010

 

A segunda parte do programa Sala de Audiência Especial Debate AMB vai ao ar neste domingo, às 22h, na TVE, no canal 7 da TV aberta de Porto Alegre. O programa apresenta à magistratura e também à sociedade as propostas dos candidatos à presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
Gervásio Santos, da chapa AMBCOMVOCÊ, e Henrique Nelson Calandra, representante da Novos Rumos, puderam apresentar os seus planos para a entidade em dois programas.
Nessa segunda parte, eles responderam sobre como pretendem tratar a questão dos subsídios, qual a posição sobre as vantagens concedidas ao Ministério Público Federal (MPF) e como vão conduzir o relacionamento com os poderes Executivo e Legislativo e a democracia interna do poder Judiciário.
A mediação do programa Sala de Audiência Especial Debate AMB ficou a cargo do presidente do Conselho de Comunicação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), desembargador Túlio de Oliveira Martins, convidado especialmente para a ocasião.
O programa Sala de Audiência Especial Debate AMB também pode ser acompanhado, além da TV Educativa, pela TV Justiça, na Net e na Sky. Nesse caso, com mais uma reprise às quintas-feiras, às 11h.

 

24/10/2010 – Correio do Povo, página 15

 

Be Sociable, Share!

Menu

Notícias em AJURIS na mídia